MPLA ganha mais de 250 mil militantes em Luanda

Primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda - Higino Lopes Carneiro (Foto: António Escrivão/Arquivo)

Mais de duzentos e cinquenta mil cidadãos ingressaram nas estruturas do MPLA em Luanda, nos últimos três meses, no âmbito do programa de mobilização e crescimento do partido.

A informação foi prestada hoje, quinta-feira, pelo primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda, Higino Lopes Carneiro, quando discursava na abertura da IV reunião nacional sobre mobilização e gestão de militantes do partido.

Segundo o secretário, o trabalho de mobilização na província não tem sido fácil, abrange cidadãos de diversos extractos sociais e possui um carácter contínuo, tendo em conta que Luanda é a maior praça política do país.

Relativamente a IV reunião nacional sobre mobilização e gestão de militantes, disse que constitui um elemento fundamental para se assegurar que as projecções, quer sejam políticas ou eleitorais, conformam com a realidade do controlo de militantes a nível do país.

Constam da agenda de trabalho, a apreciação do “processo de ingresso massivo de cidadãos oriundos de outras formações políticas para o MPLA”, “preenchimento de livros de registo de militantes”, “formas de participação dos militantes simpatizantes e amigos do partido no processo de actualização do registo eleitoral”, entre outros temas.

Iniciada a 16 de Abril último, a campanha de crescimento do partido em Luanda vai até ao final do ano. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA