Moradores do Bairro Gamek contam com agência do Banco Sol

Vista Frontal da Agência do Banco Sol Inaugurada no Gamek (Foto: Clemente dos Santos)

Os moradores do Bairro Gamek, distrito urbano da Maianga, município de Luanda, contam desde sexta-feira com uma agência do Banco Sol, em acto dirigido pelo administrador da circunscrição, Fernando Cardoso.

O empreendimento construído de raiz, numa área de 271 metros quadrados, num período de cinco meses, está avaliado em 65 milhões de Kuanzas.

Comporta dois pisos onde funcionarão oito caixas em cada um dos pisos, para o atendimento do público que procurar os serviços.

Em declarações à Angop o Gerente da Agência inaugurada, Bruno Ramos, disse que a instituição vai facilitar aos moradores da área na obtenção de micro-créditos, um dos principais produtos postos a disposição dos clientes do Banco Sol.

Segundo o responsável, os micro-créditos estarão disponível, num processo menos burocrático, com objectivo de proporcionar a aproximação entre a instituição e os clientes, tendo ainda a disposição no edifício duas caixas electrónicas.

Outro beneficio, citado pelo bancário, está relacionado com a criação de dez postos de trabalho, ocupados por jovens angolanos. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA