Ler Agora:
Lunda Sul: Cândida Narciso encoraja militantes a divulgarem programas do MPLA
Artigo completo 2 minutos de leitura

Lunda Sul: Cândida Narciso encoraja militantes a divulgarem programas do MPLA

A primeira secretária do Comité Provincial do MPLA na Lunda Sul, Cândida Narciso, encorajou nesta sexta-feira os militantes do partido a continuarem a transmitir os projectos e programas do partido e esclarecerem a população sobre o actual momento económico e financeiro do país, para salvaguardar-se a convivência social, o humanismo e a igualdade.

Ao intervir no acto de apresentação de 30 novos militantes, referiu que o MPLA é um partido histórico que lutou e conquistou a independência nacional e, por isso, continua a trabalhar em prol do bem-estar das populações, na manutenção da paz e reconciliação dos angolanos.

Acrescentou que o ingresso de novos militantes resulta das acções de mobilização e sensibilização de membros, com vista reforçar as actividades políticas e partidárias, na circunscrição.

Aconselhou-os a conhecerem os seus direitos e deveres, trabalhar para a resolução dos problemas das comunidades, para que saibam actuar, com base nas orientações do líder do partido, José Eduardo dos Santos.

Garantiu que o secretariado local vai continuar a mobilizar militantes para fortalecer as fileiras do partido, tendo em conta os próximos desafios, com realce para as Eleições de 2017. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »