Lunda Norte: Unita afirma que vai ganhar eleições

(UNITA)

O secretário provincial da Unita, Domingos Oliveira, afirmou hoje, sexta-feira, no Dundo, Lunda Norte, que o partido e o seu líder Isaías Samakuva vão ganhar as eleições gerais de 2017 com lealdade e espírito democrático.

O político falava para os militantes na cerimónia de abertura do primeiro encontro de quadros e responsáveis do partido da região leste (províncias do Moxico, Lunda Sul, Lunda Norte),

Disse que UNITA está a trabalhar arduamente para alcançar este objectivo, conquistando o voto dos cidadãos com a mensagem de optimismo e esperança.

O também coordenador político regional da organização partidária explicou que a UNITA prepara-se para disputar e vencer o escrutínio com projectos que catapultem a Angola para o desenvolvimento económico e social.

“A UNITA e o doutor Isaías Samakuva estão a preparar-se para disputar as próximas eleições gerais com lealdade, espírito democrático, projectos e objectivos claros para levar a nossa Angola para um patamar de desenvolvimento económico e social que bem merece,” referiu.

Participam no encontro, que encerra sábado, os secretários provinciais do Moxico, João Muzeza Caueze, Lunda Sul, Virgílio Pedro Samussongo, bem como os membros do Executivo da UNITA nas respectivas províncias. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA