Luanda: Administração do Rangel convida jovens a conhecer projectos da circunscrição

Administrador do Distrito Urbano do Rangel, Francisco Manuel Domingos (Foto: Alberto Julião)

Jovens de várias associações juvenis do distrito urbano do Rangel, município de Luanda, foram convidados pela administração da local a conhecer os projectos do Governo em curso na circunscrição.

O convite foi feito pelo administrador do distrito Francisco Manuel Domingos, durante um encontro que manteve com os jovens que serviu para apresentar o Centro Integrado de Formação de Tecnológico do Rangel.

Francisco Manuel Domingos disse ser importante que os jovens conheçam os empreendimentos que estão ser erguidos na localidade, para poderem tirar melhor proveito dos esforços do Executivo.

Quanto ao centro, afirmou que será uma mais-valia para a zona, atendendo as áreas de formação que estarão disponíveis, por este motivo é preciso que jovens procurem a administração para conhecer os projectos destinados aos seus bairros e fazer passar a informação aos demais munícipes.

“ É necessário que estejam atentos a tudo que acontece no distrito, porque os jovens são os primeiros beneficiados, assim como podem fazer chegar as preocupações da comunidade à administração, sendo a interligação para melhor domínio das situações”, afirmou o gestor.

O Centro de Integrado de Formação Tecnológica do Rangel está a ser construído na zona do CTT e terá capacidade de albergar 641 formandos em cada turno em cursos que vão dos dois aos 12 meses.

O distrito urbano do Rangel conta com os bairros do Marçal, Rangel e Terra Nova. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA