Kinda doa mobiliário a Instituições

KINDA (DR)

O Kinda Home inicia hoje um ciclo de doações de cerca de 500 peças de mobiliário, a nove instituições de caridade, um hospital e um centro de oncologia. O mobiliário doado no valor de aproximadamente 18 milhões de kwanzas, insere-se no programa de responsabilidade social, que visa melhorar as condições de vida das comunidades e fortalecer a capacidade de resposta das instituições aos seus utentes, contribuindo para a promoção da qualidade de vida das pessoas.

Entre as instituições apoiadas estão o Hospital Pediátrico David Bernardino, o Centro de Oncologia, os orfanatos Mama Muxima, Pequena Semente e Dom Bosco e os centros de acolhimento de meninas Horizonte Azul, Arnaldo Janssen (CACAJ) e Bakhita, bem como o projecto Irmã Domingas. Todas estas instituições prestam um serviço impagável à sociedade, em prol dos mais necessitados e garantem a dignidade, saúde, escolaridade e desenvolvimento a todos os utentes.

As instituições estão a receber camas, colchões, cómodas, roupeiros, cadeiras, mesas, estantes, sofás, secretárias e vários utensílios, que estão a ser entregues e montados pelos técnicos Kinda e que vão ajudar a melhorar os espaços apoiados.

“É para nós um orgulho enorme ajudar quem mais precisa. O nosso programa de Responsabilidade Social visa levar mais conforto e o bem-estar possível a quem vive momentos menos fáceis, fazendo-os acreditar num futuro melhor. No fundo, é o transportar da essência Kinda Home para cada uma das instituições e levar cada pessoa a viver um pouco da sua casa de sonho.” Refere Luis Caldas Director Comercial e de Marketing do Kinda Home.

Sobre o Kinda Home

O Kinda Home é uma marca pioneira no sector da decoração em Angola que aposta em mobiliário de qualidade, com uma vasta oferta para todas as divisões da casa. Em Novembro de 2013 inaugurou a sua primeira loja, em Viana na Estrada de Catete e um ano depois ampliou a área da loja para o dobro. Em Novembro de 2015, inaugurou a loja de Benguela – Xyami Retail, e em Dezembro inaugurou a sua terceira loja no Xyami Retail do Nova Vida.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA