Kelly Silva celebra 23 anos de carreira com show no Kilamba

espetaculo da dipanda (Foto: Joaquina Bento)

Um espectáculo em saudação aos 23 anos de carreira do músico Kelly Silva realiza-se hoje, sábado, na Tenda Vip da Centralidade do Kilamba, no município de Belas (Luanda), enquadrado na tournée “Eu amo a minha banda”.

Para este show, co-produzido pelos Fulanos e a Guito Produções, o consagrado romântico contará com a participação de alguns colegas, nomeadamente o seu irmão Xtremo Signo, Gabriel Tchiema, Livongh, a dupla Agente Formiga e Yá Papi, o grupo Click Lv e os disco-jockeys Mangalhas Jr, Nibox, Rui Gomes, Leo Cris, João Linho e Nike.

Segundo o anfitrião, em declarações à Angop, a actividade designa-se “Show-festa Kelly Silva e Amigos” e segue-se a outras dezenas de espectáculos já realizados em vários dos 162 municípios do país, contemplados nesta inédita iniciativa (de longo prazo), iniciada a 8 de Agosto do ano passado. A mesma prolongar-se-á pela madrugada.

“Durante o show vou apresentar vários sucessos do meu vasto repertório e outros temas inéditos, que constarão do próximo trabalho discográfico. Farei uma actuação ao vivo, com o suporte instrumental da Banda Relâmpago”, disse o músico, manifestando-se ansioso em interagir com os fãs num ambiente festivo e descontraído.

Ao longo dos 23 anos de carreira, incluindo um duradouro vínculo com o grupo de dança Lambada do Kinaxixi, Kelly Silva colocou, à disposição dos amantes da música, quatro álbuns, nomeadamente “100% de Amor”, lançado em 2002, “Por causa dela” (2004), “Histórias do Angolano” (2009) e “Algo especial” (2013).

Com 35 anos de idade, o cantor (natural de Luanda) conta na sua galeria com o prémio “Badalada do Ano”, uma distinção do Top Rádio Luanda/2008, com o tema “Por você”, assim como alcançou o 5º lugar do concurso Top dos Mais Queridos, em 2010, entre outras nomeações quer a nível nacional quer internacionalmente.

O projecto “Eu Amo a Minha Banda” arrancou em Cacuaco (Luanda) e contemplou já mais de 15 municípios. O mesmo visa mostrar os benefícios da paz e enaltecer os esforços do Executivo angolano, liderado pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, em prol do desenvolvimento do país e bem-estar da população. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA