Interclube vence Sagrada Esperança na 19ª jornada

Equipa do Inter de Angola (Foto: Francisco Miudo)

O Interclube venceu esta tarde de sábado, em Luanda, o Sagrada Esperança, por 2-1, em partida da 19ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão Gira2016, disputado no Estádio 22 de Junho, ao Rocha Pinto.

Os donos da casa criaram o primeiro perigo, numa situação em que Paz isola-se no lado direito cruza para Chico que de de cabeça mandou a bola contra o travessão da baliza de Carlitos, na recarga, Paty no remate acrobático levou a bola muito acima da defesa contrária.

A equipa Lunda, em resposta criou um contra ataque na entrada da área, Oliveira, defensor do Interclube jogou com a mão e pagou com uma grande penalidade e um cartão amarelo. Na cobrança, o médio ofensivo Oliveira não deu chances de defesa a Neblu marcando o primeiro da partida.

Os Polícias não cruzaram os braços e aos 9 minutos Chora da início a jogada, passa para Paty e este ao Valdez, que em posição privilegiada fez o empate de cabeça. Um resultado que foi até ao intervalo.

No reatamento o técnico Zdravko Logarusic fez a primeira substituição, tirou Paty e fez entrar Poulson aos 46 minutos, aos 60, Mabululu, ambos deram outra dinâmica ofensiva à equipa.

Aos 72 minutos Poulson fez o 2-1, um verdadeiro brinde oferecido a nova direcção empossada sexta-feira.

Após sofrer o segundo o Sagrada enervou-se e pagou com duas expulsões, ambas, por acumulação amarelos.

Com esta victória o Interclube soma 29 pontos e fica na quinta posição já o Sagrada Esperança continua na décima com 23 pontos. Na próxima jornada (20ª), o Interclube defronta o Porcelana FC e Sagrada Esperança o ASA. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA