Huíla: Nelo de Carvalho anuncia lançamento do terceiro CD em 2017

Músico Nelo de Carvalho no show do Músico brasileiro - Seu Jorge (Foto: Alberto Julião)

O cantor angolano, Nelo de Carvalho, vai entrar em estúdio na primeira quinzena de Setembro deste ano para gravar o seu terceiro álbum discográfico a ser lançado em 2017, cujo título e o número de faixas a ter ainda está em segredo.

Em declarações sexta-feira à Angop, no Lubango, o também compositor sublinhou que neste momento está a seleccionar as composições musicais que preencherão o álbum.

O autor da música “mamã falou”, sublinhou que para a nova obra discocográfica irá trabalhar sozinho, sem a participação artistas convidados, por pretender imprimir uma dinâmica diferente nas suas canções, quando comparado aos trabalhos anteriores.

“O disco trará temas com os estilos de zouk, semba e ragga, e vou cantar em quimbundo e português, músicas que serão gravadas em Angola e África, países que também vão assumir a edição e a sua masterização”, disse.

Nelo de Carvalho canta há mais de 35 anos e tem álbuns como encontros e reencontros, tendo o primeiro sido gravado em 2007 e o segundo em 2015. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA