Huambo: MPLA traça estratégia de recrutamento de novos militantes

MPLA (MPLA)

Os membros do comité municipal do MPLA no Bailundo, 75 quilómetros a norte da cidade do Huambo foram orientados domingo, a traçar novas estratégias de mobilização de militantes e consolidar as estruturas de base para responder às exigências do próximo pleito eleitoral.

A estratégia deverá passar pela realização de encontros e actos políticos de massa nas comunidades para interagir com eleitorado, para que este tome conhecimento do plano de governação do MPLA, disse o coordenador do grupo de acompanhamento do Comité Provincial do MPLA ao município do Bailundo, Salukeny Daboytta, durante o encontro de apresentação dos membros do grupo (grupo de acompanhamento) indicados recentemente.

Referiu que essas acções têm de ser realizadas antecipadas de um contacto prévio com as autoridades tradicionais e entidades religiosas.

Durante a sua estada na comuna de Luvemba, os membros visitaram as obras de reabilitação das pontes sobre o rio Ukissi e Kunhoñgamua, o local onde será construída uma escola e o posto de saúde na aldeia de Chicunda Hembe.

Na ocasião, Salukeny Daboytta procedeu a entrega de chamas de zinco para a cobertura dos comités de acção do partido das aldeias de Chicunda Hembe, Kapali e Vilagraça adstrita a comuna do Hengue. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA