Homem casado e com filhos se apaixona por boneca sexual

(Foto: Taro Karibe / Getty Images)

Quando este casal teve que se adaptar a levar vidas separadas, o marido encontrou uma maneira de ter relações sexuais sem trair a mulher. Mas ninguém esperava que surgisse “amor” entre esse homem e o objecto de plástico.

Senji Nakajima é um japonês de 61 anos que, devido ao seu trabalho, vive longe da esposa e dos dois filhos desde 2010. Mas Senji tem uma vida sexual activa, graças a essa boneca de tamanho natural — pela qual ele se apaixonou.

(Foto: Taro Karibe / Getty Images)
(Foto: Taro Karibe / Getty Images)

O dia começa bem cedo no apartamento em Tóquio. Senji se encarrega de proporcionar todos os cuidados necessários. No começo, a boneca seria utilizada apenas para satisfazer suas necessidades sexuais, mas agora os dois já dormem juntos.

Ela se chama Saori e seu dono afirma que percebeu, ao longo do tempo, que a boneca tinha uma “personalidade própria” e isso fez com que ele passasse a ter sentimentos por ela.

“Ela nunca me trai nem está comigo por dinheiro”, declarou o homem ao jornal Daily Mail.

Uma das coisas que ele mais gosta é escolher a roupa que sua “companheira” vai usar.

Depois de colocar a peruca e arrumá-la, é hora de sair.

(Foto: Taro Karibe / Getty Images)
(Foto: Taro Karibe / Getty Images)

É possível ver Senji todos os dias, descendo as escadas de seu prédio, sob os olhares dos curiosos, com sua boneca nos braços.

Nakajima costuma levar Saori para dar um passeio, mas também vão à lojas de moda, para escolher novas roupas para ela.

Quando lhe perguntam constantemente como pode estar certo de que se apaixonou por uma boneca, Nakajima simplesmente responde: “Ela é muito mais do que plástico.” Acrescentou o Daily Mail.

Ele costuma comprar perucas, vestidos e acessórios novos. De acordo com o jornal Japan Times, o mercado de bonecas sexuais no país alcança os 100 biliões de ienes por ano (pouco mais de 15 biliões de dólares).

Saori já é famosa no bairro onde vive com seu dono. Quando os dois estão na rua, muitos vizinhos costumam se aproximar para vê-la melhor.

Para surpresa de muitos, tanto a esposa como os filhos de Nakajima aprovam esse “relacionamento”. (YAHOO)

por Abraham Monterrosas Vigueras

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA