Governador de Luanda garante condições para os Jogos da Região 5 (ex-SADC)

O Governador de Luanda, Higino Carneiro. (Foto: Pedro Parente)

O governador da Província de Luanda, Higino Carneiro, assegurou hoje (quinta-feira) estarem criadas as condições para a VII edição dos jogos da Região 5, da União Africana (ex-SADC), a realizar-se de 09 a 19 de Dezembro do corrente ano no País.

Segundo o governante, que falava durante cerimónia de lançamento dos jogos, a província está ciente das suas responsabilidades e deverá mobilizar toda a juventude e estudantes em Luanda, para a participação activa e uniforme nas diversas competições desportivas que estão previstas.

Informou que tendo em conta a importância que o desporto tem no processo de estabilização, inserção social e no bem-estar físico das pessoas, Luanda, como cidade materna de África, está de “braços abertos” para acolher os povos irmãos e espera que desfrutem da sua história, cultura, turismo e da simpatia que os angolanos reservam para os seus visitantes.

Higino Carneiro salientou ainda a importância de uma maior colaboração de todos, para tornar a competição num evento de confraternização e convívio dos jovens desportistas. (Angop)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA