Futebol/Taça: Zoran Maqui satisfeito com atitude dos jogadores

zoran Mack Tecnico do sagrada Esperança (Foto: António Escrivão)

O treinador do Sagrada Esperança, Zoran Maqui, manifestou-se no sábado, em Saurimo, satisfeito com o desempenho, entrega e a grande atitude dos seus atletas na vitória frente o Progresso da Lunda Sul, por 4-3, no jogo referente aos oitavos de final da Taça de Angola.

Em declarações à imprensa no final do jogo, o técnico reconheceu que na primeira parte não houve uma boa exibição da sua equipa pelo facto dos seus pupilos não terem aproveitado as oportunidades criadas.

“Tivemos uma primeira parte não muito boa, onde a equipa do Progresso da Lunda Sul dominou, mas ao intervalo tive que rectificar algumas coisas e acabamos por assumir o jogo na segunda parte, onde marcamos o golo da igualdade fruto também da entrega, dedicação e da boa actitude dos meus jogadores”, disse.

O jogo foi decidido na marcação de grandes penalidades, depois de um empate (1-1) no tempo regulamentar, onde o Sagrada Esperança foi mais feliz, marcando quatro por intermédio de Lov, Capuco, Denis e Bugus, enquanto pelo Progresso da Lunda Sul apenas Rene, Budunha e Shileshi marcaram.

Os diamantíferos terão pela frente na próxima fase o Progresso do Sambizanga, que deixou para trás a Casa Militar do Cuando Cubango, por 3-1, igualmente na marcação de “castigos máximos”, com 1-1 no fim dos noventa minutos. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA