Futebol: João Gonçalves reeleito para mais um mandato na APF/Huíla

Huíla: João Gonçalves - Presidente da APF (Foto: Morais Silva)

O presidente cessante da Associação Provincial da Huíla de Futebol (APF), João Gonçalves, foi reeleito quinta-feira para mais um mandato de quatro anos, o segundo, à frente da agremiação desportiva, durante a Assembleia de Renovação e Mandatos, com seis votos a favor, contra dois do seu oponente, Luís Tavares, que liderou a lista B.

A assembleia contou com uma população vontade de oito clubes, nomeadamente Desportivo da Huíla, Ferroviário, Interclube, Benfica do Lubango, Desportivo da Chibia, Escolinha da Agricultura, Sporting do Lubango e Desportivo da Matala.

No final do pleito, o candidato reeleito disse que vai continuar a trabalhar em prol do desenvolvimento do futebol, com maior incidência para os escalões de formação, a partir das escolas.

Durante o seu mandato, João Gonçalves disse que vai apostar na formação de quadros, reorganizar a associação e fazer uma gestão participativa, assim como massificar o futebol e desenvolver o sector feminino, uma vez que neste capítulo a modalidade está quase parada.

No entanto, o presidente da mesa da assembleia-geral da lista vencedora, António de Lemos, reafirmou que a direcção eleita vai analisar os erros cometidos no primeiro mandato e refazer a proposta de trabalho com vista a melhorar a modalidade.

Convidou os integrantes da lista concorrente a juntarem-se ao grupo de trabalho, visando o bem do futebol na Huíla.

João Gonçalves integra o conselho central de árbitros da Federação Angolana de Futebol. (ANGOP)

1 COMENTÁRIO

  1. I’ve been browsing online greater than 3 hours lately, but I never discovered any fascinating article like yours.
    It is pretty worth enough for me. In my view, if all webmasters and
    bloggers made excellent content as you probably did, the
    internet can be a lot more useful than ever before. http://www.yahoo.net

DEIXE UMA RESPOSTA