Fundação Lwini realiza trabalho de sensibilização no mercado das Salinas

Educadores sociais sensibilizam vendedoras do mercado privado das Salinas (Foto: Ana Maria Ramos)

A Fundação Lwini realizou quinta-feira, um trabalho de sensibilização com os vendedores do mercado privado das Salinas, situado no Benfica, município de Belas, em Luanda.

Inserido no projecto “Educar é a nossa missão” da Fundação Lwini, coube ao membro da comissão dos mercados da organização Trojo Panguila abordar com os vendedores aspectos ligados a solidariedade e auto-domínio.

Trojo Panguila aconselhou os beneficiários a saberem lidar com os clientes, prestando-lhes mais atenção, com vista a evitar e ultrapassar conflitos no mercado.

Acrescentou que os vendedores a prestarem atenção ao conceito de solidariedade social, que subentende a união e cooperação para facilitar o trabalho diário.

Apontou o amor à Pátria, respeito aos seus símbolos, tradições, instituições, respeito a lei e a necessidade de se preservar o fortalecimento e projecção dos valores morais, espirituais e éticos da família e da nação angolana.

A proprietária do mercado, Maria Júlia Dinis, apelou as coordenadoras do mercado para o cumprimento cabal do regulamento da instituição, visando a melhoria de condições de todos que ali exercem as suas actividades diárias.

Maria Júlia Dinis enalteceu o trabalho que tem sido desenvolvido nos mercados pelo grupo do programa “Educar é nossa missão” criado pela Fundação Lwini. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA