Festa da Música espera por mais de 30 mil pessoas

Karina Barbosa, directora geral da Step (Foto: Tarcisio Vilela)

A Festa da Música, o festival anunciado pela operadora móvel UNITEL para os dias 23 e 24 deste mês (sábado e domingo), vai contar com uma assistência, aproximada, de 30 mil espectadores durante os dois dias, disse quarta-feira, em Luanda, a responsável pela produtora do evento, Karina Barbosa.

Durante uma conferência de imprensa, Karina Barbosa, da produtora Step, avançou que o evento vai contar com dois palcos de exibição com artistas de renome e outros que pretendem aventurar-se no mundo do entretenimento.

“Tivemos que reduzir a capacidade do estádio devido ao posicionamento dos dois palcos, o que vai permitir aos espectadores terem um bom ângulo de visão”, referiu.

Embora questionada, a produtora do evento não avançou os custos deste projecto, e disse que o mais importante é o empenho da empresa de telefonia no processo de promoção da cultura nacional.

“Sei que essa a questão está na ordem do dia, mas não é o mais importante. O que deve ser sublinhado é a contínua aposta que a UNITEL faz na cultura, mesmo em alturas que, se calhar, são menos propícias é necessário apoiar e dizer a toda classe artística que podem contar connosco”, disse Karina Barbosa.

Embora se passe a informação de que a entrada ao festival seja livre, todo interessado a Festa da Música terá de adquirir um cartão de recarga da empresa de telefonia móvel para ter acesso ao espectáculo.

A segurança e o cumprimento de horário “estão mais do que assegurada”, segundo a responsável da Step, a agência responsável pela execução do projecto “Festa da Música”.

Segundo Karina Barbosa, o acesso e segurança no recinto do festival foi atribuída, além da Polícia Nacional, a uma agência com quem a produtora de eventos, a Step, tem cooperado há anos.

A Festa da Música vai acontecer no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, e conta com as participações de mais de 40 músicos, entre eles Anselmo Ralph, o grupo Tchobari, Mylson, Puto Prata, Kataleya, Leo, Titica, Mona Nicastro, Bass, Matias Damásio, Eva Rap Diva, C4 Pedro, Pérola, Yola Semedo, Zona 5, Bruna Tatiana, Yola Araújo, Kid MC e Dji Tafinha. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA