Falta de verbas condiciona recuperação das vias do Cazenga

Trabalho na quinta avenida no município do Cazenga (Foto: Pedro Parente)

O administrador municipal do Cazenga, Victor Nataniel Narciso, admitiu hoje, quarta-feira, que a falta de verbas está a condicionar a realização de obras mais “profundas” e a conclusão de acções de melhoria em algumas estradas, antes da época chuvosa.

O responsável visitou a Sétima e Oitava avenidas, Área do Gamboa, travessa adjacente ao Mercado Hoji ya Henda (zona 17), Manauto 70, Fiaco, Deolinda Rodrigues, Ruas 10, Padre Cruz, Ngola Quiluanje e da Administração Comunal do Cazenga.

O objectivo, disse o administrador, é verificar os trabalhos que a Unidade Técnica está a realizar em algumas vias das comunas do Hoji ya Henda, Tala – Hadi e Cazenga popular.

Victor Nataniel Narciso visitou a lagoa da Catumbela, onde até ao momento existem residências inundadas pela chuva passada, apesar do trabalho que continua a ser feito pelo grupo da Unidade Técnica para continuidade da sucção da água na zona.

Esclareceu que os trabalhos vão continuar para que as vias do município sejam reparadas antes da época chuvosa, dependendo da disponibilidade das verbas.

O administrador admitiu que algumas intervenções serão retardadas, porque o momento é complicado em termos de disponibilidade financeira.

Disse que a Unidade Técnica está a fazer a limpeza de colectores e valetas na Rua dos Comandos, Patrício, Quinta Avenida, Deolinda Rodrigues e Ngola Quiluanje. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA