Epal anuncia paralisação do centro de distribuição de água do Golf 1

Logo da EPAL (Foto: D.R.)

A Empresa Pública de Águas (EPAL) anunciou hoje, em Luanda, a paralisação do centro de distribuição de água do Golf 1, por um período de 48 horas, a partir deste sábado, o que afetará os Bairros Popular, Palanca ,Golf , Terra Nova e Cassequel.

De acordo com a nota da Epal, a interrupção no fornecimento iniciou às 05:00 e terminará segunda-feira, à mesma hora, para se proceder a interligação das condutas de 300 milímetros e 500 milímetros que abastacem água às referidas áreas.

Devido à realização dos trabalhos, a EPAL pede desculpas peos transtornos que irá causar, considerando que esforços estão a ser desenvolvidos para a reposição do abastecimento normal de água às zonas abrangidas pela restrição.

No documento, enviado à ANGOP, a empresa informa ao publico em geral que no âmbito do Projecto das 700 mil ligações domiciliares que prevê a execução, no distrito urbano da Maianga, de mais de 97 mil ligações, cerca de 13.000 ligações já foram efectuadas no Bairro Cassequel do Lourenço. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA