Emirates eleita melhor Companhia Aérea do Mundo

(DR)

A Emirates venceu o prémio de Melhor Companhia Aérea do Mundo de 2016, na última edição dos prestigiados prémios Skytrax World Airline. A companhia do Dubai fez um hat trick, já que arrecadou também, pelo 12º ano consecutivo, o galardão para Melhor Sistema de Entretenimento a Bordo e para Melhor Companhia Aérea do Médio Oriente.
Apurados com base nos resultados do maior inquérito de satisfação efectuado a passageiros aéreos em toda a indústria, os prémios para melhor companhia aérea do mundo são considerados uma referência mundial de excelência no sector da aviação. Os prémios Skytrax deste ano foram baseados num total de 19,2 milhões de inquéritos, que abrangeram 280 companhias aéreas e clientes provenientes de mais de 104 países. A avaliação da Skytrax mede os padrões de qualidade em 41 indicadores de desempenho de produtos e serviços de primeira linha.

Esta é a quarta vez que a Emirates ganha o prémio de melhor companhia aérea do mundo, desde que os prémios foram instituídos. A companhia arrecadou o galardão da em 2001, em 2002 e, novamente, em 2013. No total, a Emirates já ganhou um total de 20 nomeações em diferentes categorias, desde 2001.

Luís Berenguel, o responsável da companhia em Angola, disse que “a Emirates coloca sempre os seus passageiros no centro das suas operações e objectivos, por forma a oferecer a melhor experiência possível, em cada ponto de contacto, todos os dias, em todo o mundo. Investimos constantemente nos nossos produtos e serviços, tanto em terra como no ar. Ouvimos atentamente os passageiros porque queremos exceder as suas expectativas, de forma contínua. O facto de estes prémios serem baseados na avaliação directa dos passageiros é o reconhecimento mais gratificante e maravilhoso para todo o trabalho que desenvolvemos para criar a experiência Emirates”.
A Emirates é a maior companhia aérea internacional do mundo, com uma extensa rede de 154 destinos em 81 países e em seis continentes, com conexões rápidas a partir do seu hub no Dubai. A companhia opera uma das mais jovens frotas em todo o mundo, com modernos aviões, eficientes na operação e confortáveis para os passageiros.
Sem concorrência na área do Entretenimento a Bordo, a Emirates é, há 12 anos, a vencedora deste prémio, graças ao seu sistema “Ice”, um líder incontestado em toda a indústria e que, actualmente, dispõe de 2.689 canais à escolha dos passageiros, incluindo mais de 90 canais dedicados ao público infantil. No “Ice” é possível assistir aos mais recentes filmes de sucesso, séries de televisão premiadas, comédia, espectáculos música e jogos de computador.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA