Egyptair: “Recuperados todos os restos mortais detetados no local da queda”

Exército do Egito encontrou destroços do avião da Egyptair. (LUSA/EPA)

Depois da entrega dos restos mortais em Alexandria, o navio de pesquisa vai regressar ao local da queda do avião para “realizar nova verificação completa do fundo do mar e procurar eventuais restos mortais”.

Equipas de resgate recuperaram mais restos mortais dos passageiros do avião da EgyptAir que caiu no Mediterrâneo, informou no domingo uma comissão de investigação liderada por autoridades egípcias.

O navio de pesquisa “John Lethbridge”, da Companhia Deep Ocean Search, “recuperou todos os restos mortais que foram detetados no local da queda”, informou a comissão em comunicado.

Depois da entrega dos restos mortais em Alexandria, o navio vai regressar ao local da queda do avião para “realizar nova verificação completa do fundo do mar e procurar eventuais restos mortais”.

O avião da EgyptAir, um Airbus A320, caiu no mar a 19 de maio, quando fazia um voo de Paris com destino ao Cairo, causando a morte das 66 pessoas a bordo.

O avião transportava 40 egípcios, 15 franceses, dois iraquianos, dois canadianos, um português, um argelino, um belga, um britânico, um cidadão do Chade, um do Sudão e um da Arábia Saudita. (TVI24)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA