Cuando Cubango: Menongue acolhe reunião da JURA

Cuando Cubango: Alicerces Paulo Bartolomeu - Secretário-Geral da JURA (Foto: Armando Morais)

Os membros do secretariado nacional da Juventude Unida Revolucionária de Angola (Jura), organização da UNITA, estão reunidos desde esta sexta-feira, em Menongue, Cuando Cubango, para discutir assuntos relacionados à agremiação.

O encontro, com término previsto para sábado, conta com a participação dos primeiros secretários das 18 províncias e convidados, segundo o secretário-geral da Jura, Alicerces Bartolomeu.

O dirigente juvenil, que falava à imprensa, no final de um encontro de cortesia com o governador da província em exercício, Ernesto Kiteculo, informou que estão a debater vários assuntos de carácter interno.

Entre essas matérias, referiu, consta uma ligada à estratégia de galvanizar a juventude para as Eleições Gerais de 2017.

Referiu que estão no Cuando Cubango para celebrar o 18 de Julho, Dia do Patrono da JURA (Jonatã Chingunji) e para comemorar o 50º aniversário da UNITA.

Informou que o objectivo é trabalhar com a juventude local, para se encontrar, em conjunto, mecanismos de mobilização dos jovens para com os projectos da UNITA.

Afirmou, por outro lado, que em termos de organização a JURA está bem. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA