Comité municipal do MPLA de Cacuaco recebe ex-militantes da UNITA

Militantes do MPLA em Luanda (Foto: Gaspar Dos Santos)

Trinta e quatro ex-militantes da UNITA foram integrados nas fileiras do MPLA no Comité municipal de Cacuaco, cerca de 18 quilómetros, ao norte da cidade de Luanda, refere uma nota da instituição.

No documento do comité do MPLA lê-se ainda que, independentemente da integração dos novos membros, o número de solicitações cresce todos dias e ronda já os seiscentos pedidos que estão a ser trabalhados com calma para se fazer o seu ingresso no partido.

“Em termos da campanha de crescimento do partido refere ainda que nos últimos dois meses o comité municipal do MPLA de Cacuaco já registou sete mil novos militantes processo ainda em curso”, lê-se na nota.

O secretariado municipal do comité do MPLA do Cacuaco tem como primeiro secretário o administrador municipal, Carlos Alberto Cavuquila, que de acordo com os trabalhos de campo tem identificado as dificuldades que os munícipes vivem e permite a implementação dos projectos sociais.

A administração municipal de Cacuaco está a implementar projectos nos sectores da saúde, educação, tráfico e mobilidade, fornecimento de água potável e energia eléctrica bem como a requalificação dos bairros que foram feitos de forma informal em coordenação com as comissões de moradores .

Com uma população estimada de 800 mil habitantes o município de Cacuaco possui as comunas sede municipal Kicolo e Funda. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA