Cabinda: Saneamento básico em análise no Conselho de Auscultação

Vista parcial da Administração Municipal de Cabinda (Foto: Angop)

O saneamento básico do município sede de Cabinda mereceu hoje, segunda-feira, a análise e discussão durante a II Sessão Ordinária do Conselho de Auscultação e Concertação social da Administração na província.

Os trabalhos que decorreram sob orientação do seu administrador municipal, Arnaldo Puati Tomás, os membros do conselho reunidos na sala de conferências da sede da administração local, analisaram também a actual situação relacionada com os projectos do Programa Municipal Integrado e Combate a Pobreza/2016, bem como o Informe ou cartilha sobre a educação cívica e ambiental.

Os membros do Conselho municipal de auscultação e concertação social do município sede de Cabinda tomaram conhecimento dos Informes sobre as estratégias para a comparticipação da população nos custos relativos ao saneamento básico, sobre o processo do registo civil massivo em curso e sobre o processo eleitoral oficioso e presencial.

Fazem parte do Concelho de Auscultação e Concertação Social ao nível do município sede de Cabinda, os administradores adjuntos, secretários municipal de registos, CDI e EASB, autoridades tradicionais das regedoria da circunscrição municipal e da sociedade civil.

O administrador municipal de Cabinda, Arnaldo Puati Tomás, apelou aos membros no sentido de vincarem as suas tarefas ajuizadas para dar outro alento a imagem do município de Cabinda. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA