Cabinda: Governadora nomeia novos responsáveis

Aldina da Lomba Catembo, Governadora de Cabinda (Foto: Francisco Miudo)

A governadora provincial de Cabinda, Aldina da Lomba Catembo, nomeou terça-feira, em despacho tornado público nesta quarta-feira, Ernesto Barros André, para o cargo de secretário provincial da Educação Ciência e Tecnologia.

Noutro despacho, a governante nomeou para o cargo de chefe do departamento da Administração e Finanças da Secretaria Provincial da Educação, João Sebastião Munto.

Pedro António de Almeida e José Fernando Mafuta Kuiku foram nomeados para exercerem, respectivamente, as funções de chefe do departamento de Inspecção e de Saúde Pública e Controlo de Endemias da Secretaria Provincial da Saúde.

Entretanto, no mesmo despacho Aldina Catembo exonerou Helena Berta Buca Vando Marciano do cargo de secretária provincial da Educação, Ciência e Tecnologia, e Ernesto Barros André, do cargo de director do Instituto Médio Politécnico do Buco-Zau.

Maria Carlota Ndombe Victor Tati e Angelina Bumba Mabiala Conde Yoba foram exoneradas dos cargos de chefes de departamento de Saúde Pública e Controlo de Endemias e de Inspecção da Secretaria Provincial da Saúde, respectivamente. (ANGOP)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA