APN congratula-se com as eleições de 2017

(Foto: D.R.)

O líder da Aliança Patriótica Nacional (APN), Quintino de Moreira, mostrou-se satisfeito com a garantia do ministro da Administração do Território (MAT), Bornito de Sousa, sobre a realização de Eleições Gerais em 2017.

O político fez este pronunciamento quando falava aos jornalistas momentos após a apresentação da sede nacional do partido que dirige, localizada no bairro Patrice Lumumba (Kinaxixi), Distrito da Ingombota, aos militantes, amigos e simpatizantes.

Quintino de Moreira afirmou que com este pronunciamento esta nova força política vai preparar- se para concorrer em pé de igualdade com outros partidos, embora reconheça os desafios que encontrará pela frente. O político, que garante o alcance dos seus propósitos, disse que os mesmos passam inicialmente pela conquista de um número considerável de deputados na Assembleia Nacional e em 2022, a vitória nas eleições e a formação de um novo Governo.

Sobre o surgimento do seu novo partido, Quintino de Moreira reiterou que o seu propósito é o da alternância do poder através “do voto do povo nas urnas” para bem governar, feito não conseguido com a extinta coligação Nova Democracia -União Eleitoral, de que foi presidente à frente de sete partidos políticos.

Caso seja eleita, sublinhou que a sua formação vai priorizar a juventude e os antigos combatentes no seu programa de governação, os quais considerou como os que mais enfrentam dificuldades de vária índole. (opais)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA