Ao vivo: Tiroteio em shopping de Munique deixa mortos

(DPA)

Centro comercial Olympia, na capital da Baviera, é alvo de um tiroteio. Segundo imprensa alemã, há mortos e vários feridos. Polícia diz que há uma grande acção policial em curso no local.

O shopping center Olympia, em Munique, foi alvo de um tiroteio nesta sexta-feira (22/07). O jornal alemão Süddeutsche Zeitung fala em vários mortos e feridos, citando declarações da polícia.

Primeiramente, a polícia de Munique informou no Twitter que “está em curso uma grande operação policial” no local e pede para que as pessoas evitem a área do shopping. Mais tarde, o órgão confirmou que se trata de um tiroteio e citou vários feridos. As circunstâncias do tiroteio ainda não estão claras.

Todas as atualizações estão no horário local de Brasília. Para atualizar, pressione CTRL+ F5.

15h18 – A Deutsche Bahn, companhia que opera o serviço ferroviário na Alemanha, informou que a estação central de Munique foi evacuada. “O serviço de trem foi completamente fechado”, acrescentou a empresa. Trens que tinham como destino a capital da Baviera também foram impedidos de entrar na cidade.

Segundo a MVG, operadora do transporte público local, também foram suspensos os serviços de metrô, trem de superfície e ónibus. (DW)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA