Ângelo Boss actua no Miami Beach

Músico Angelo Boss (Foto: Lino Guimarães)

Um espectáculo musical denominado “momento acústico com Ângelo Boss” acontece sexta-feira no espaço cultural Miami Beach, em Luanda, para assinalar os 31 anos de carreira do artista.

Em declarações à Angop, Ângelo Bosse referiu que o show vai ser totalmente acústico, acompanhado por alguns dos melhores instrumentistas da actualidade no país, num projecto que prevê passar por algumas províncias do país.

Segundo o autor do sucesso “Paula Sexy”, o evento serve também para promover alguns dos temas do seu próximo trabalho, que sai brevemente, bem como apresentar alguns artistas que actuarão como convidados.

Ângelo Boss, que comemora 31 anos de carreira, nasceu em Luanda e estreou-se no meio artístico em 1984 como cantor infantil, quando interpretou a música “Wassamba”.

Fez parte da primeira delegação de cantores infantis da Rádio Nacional de Angola (RNA) que representou o país num festival de música na Alemanha, em 1985.

O cantor conta com cinco discos no mercado “Gato Preto” (1997), “Kota dá Só” (1998), “Angola Ku Muxima” (2001), “Huambo” (2004) e “Kizomba Muangolé” (2010). (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA