‘Allez les Bleus’! Ford Deseja Retroceder 50 Anos e Vencer a Volta à França, Tal Como em Le Mans

(FORD)

A Ford viveu em 1966 duas vitórias históricas em França, em Le Mans com o GT40 Mark II e fazendo parte da equipa vencedora da Volta a França.

No início deste Junho, a Ford repetiu a sua vitória de 1966 em quatro rodas quando a equipa Ford Chip Ganassi Racing com Sébastien Bourdais, Joey Hand e Dirk Müller foram os vencedores à geral da classe GT na edição de 2016 das 24 Horas de Le Mans.

Agora, cinquenta anos depois de Lucien Aimar ter rolado para a vitória na equipa de ciclismo Ford France – Hutchinson, a Ford espera repetir esse sucesso em duas rodas.

A Ford é o fornecedor exclusivo de automóveis e furgões da Team Sky e estará a apoiar a equipa da elite do ciclismo, liderada por Chris Froome, vencedor por duas vezes daquela prova. Ao longo de 21 etapas e 3.519 quilómetros, o Ford Mondeo SW decorado com as distintivas cores azul e preto, estará no coração da acção, contando ainda com o apoio de um Mustang, um Edge, um S-MAX, um Kuga e Transit vans.

O Team Sky, vencedor desta prova de primeiro plano por três vezes nos últimos quatro anos, com Chris Froome e Sir Bradley Wiggins, utiliza os veículos mais recentes da Ford no apoio ao seu programa desportivo desde o início de 2016.

# # #

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company, uma empresa mundial da indústria automóvel líder, sediada em Dearborn, Michigan, fabrica ou distribui automóveis em seis continentes. Com cerca de 195.000 funcionários e 66 fábricas em todo o mundo, as marcas de automóveis da empresa incluem a Ford e a Lincoln. A empresa presta serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para comunicados de imprensa, materiais relacionados e fotografias e vídeos de alta resolução, visite www.media.ford.com ou www.quickpic.co.za, siga-nos em www.facebook.com/FordSouthAfrica, www.twitter.com/FordSouthAfrica, www.instagram.com/FordSouthAfrica ou www.youtube.com/FordSouthAfrica.

Sobre Robert Hudson

A Robert Hudson, importador oficial da Ford em Angola, iniciou a sua actividade no mercado angolano em 1926 e é, de todas as empresas de automóveis, a mais antiga e prestigiada, mantendo-se fiel aos seus padrões tradicionais de crescimento, solidez, confiança e responsabilidade, primando por manter uma relação estreita com os seus clientes. A Robert Hudson tem cerca de 250 colaboradores e, em 2013, vendeu 3.000 automóveis Ford, tendo facturado 150 milhões de dólares. Desde 2012, é líder de mercado no importante segmento das “pick-up”, com o modelo Ranger. Actualmente, assegura uma cobertura de 65% do território angolano, estando presente em Luanda, Lobito, Benguela, Malange, Lubango, Namibe, Huambo, Cuando Cubango, Bié, Moxico e Cabinda. A Robert Hudson é uma empresa do Grupo Salvador Caetano desde 1990. Em 2016, a Robert Hudson comemora 90 anos de actividade em Angola.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA