UNITA desmente deserções no Cuando Cubango

Bandeira da UNITA (AP)

Em nota de imprensa enviada a redacção do Portal de Angola, o porta voz da UNITA, no Cuando Cubango Júlio Francisco Kambongue, desmentiu informações postas a circular esta noite pela Televisão Pública de Angola (TPA), dando conta de que membros seus teriam passado para as fileiras do partido MPLA.

“É pura mentira, o senhor ora apresentado não reside no Cuando Cubango, e segundo historial dele, já desistiu das fileiras da UNITA nos anos 90.

O Porta Voz da UNITA no Cuando Cubango, afirma que naquela localidade, o partido no poder perdeu o norte e esta cada vez mais a perder credibilidade diante do povo! O povo esta cansado das mentiras do MPLA.

“Para conseguir realizar o acto de massa, o MPLA obriga os alunos e funcionários públicos a participarem nas suas actividade. O MPLA no Cuando Cubango, já não tem nada! O povo esta com a UNITA e quer a UNITA no poder em 2017.”

“O que os dirigentes do MPLA e a TPA fizeram, é uma falta de respeito, mentiram ao Povo e a opinião pública. O que nos alegra, é o facto de sabermos que o Povo esta com a UNITA e eles sabem que o MPLA, nasceu na mentira, cresceu na mentira e vai morrer na mentira.”

A UNITA esta firme e não perdemos ninguém! Estamos cada vez mais a conquistar o Povo do Cuando Cubango.

Adiantou o Porta voz da UNITA no Cuando Cubango.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA