Uíge: FNLA apela militantes a conservarem os bens públicos

FNLA (wikipedia.org)

O secretário municipal de Negage da FNLA, Miguel Pedro, exortou hoje, segunda-feira, naquela localidade, os militantes desta formação política a não vandalizarem os bens públicos que o governo constrói para a melhoria das condições sociais das populações.

Em declarações à Angop, os responsável lembrou que as infraestruturas sociais, como escolas, centros de saúde, hospitais, sistemas de água e outros custam muito dinheiro aos cofres do Estado, daí que os militantes do partido têm a obrigação de preservá-los para que possam ter maior durabilidade e beneficiar as futuras gerações.

Disse que as infraestruturas sociais e económicas que o governo constrói visam a melhoria das condições de vida de todos angolanos, independentemente da sua filiação política ou partidária de cada um.

Segundo Miguel Pedro, a FNLA, no município de Negage, tem passado a mensagem de educação moral e cívica aos militantes no sentido de evitarem actos de vandalismo aos bens públicos e dos símbolos da pátria.

Destacou também a existência da união entre os militantes da sua formação política com os demais, evitando os actos de intolerância política para uma boa convivência entre todos angolanos, com vista ao progresso do país e a preservação da Paz e da Democracia.

Sublinhou que os angolanos, independentemente da sua cor política, partidária e credo religioso, estão condenados a viver como irmãos no quadro do processo de fortalecimento da paz e da democracia. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA