Ler Agora:
Seis crianças morrem em baptizado no Zimbábue
Artigo completo 1 minutos de leitura

Seis crianças morrem em baptizado no Zimbábue

Seis crianças morreram durante um baptizado organizado por uma seita cristã em um rio no leste do Zimbábue – informou a Polícia local nesta quarta-feira.

Os dois meninos e as quatro meninas faziam parte de um grupo de nove menores, com idades entre um e nove anos, que foram levados para ser baptizados por dois membros de uma seita cristã.

“Seis crianças morreram na terça-feira (7) durante um baptizado na cidade de Muriwo”, na província de Mashonaland East, no leste do país, disse a porta-voz da Polícia, Charity Charamba, em um comunicado.

“Recomendamos às pessoas não se prestarem a essas práticas perigosas”, afirmou, acrescentando que um menino de quatro anos de idade conseguiu escapar do rio e alertou um transeunte.

“Após se dar conta de que as crianças estavam mortas, os culpados tentaram fugir, mas foram presos. Foram acusados de homicídio culposo”, assinalou a Polícia.

As circunstâncias da morte dos menores não são claras, mas eles podem ter sucumbido ao frio, segundo testemunhas citadas pela emissora pública ZBC. (AFP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.