Secretaria-Geral da OMA exorta membros a cumprir com as recomendações do VI Congresso

Luzia Ingles - Secretaria Geral da OMA (Foto: Pedro Parente)

A Secretaria-Geral da Organização da Mulher Angolana “OMA”, Luzia Inglês (Inga), exortou neste sábado, em Luanda, aos seus membros a cumprir com as orientações e recomendações aprovadas no sexto Congresso, realizado em Março do corrente ano, para o próximo quinquénio.

A responsável fez esta exortação na abertura da I Reunião Extraordinária do Comité Nacional da OMA, tendo referido que inicia o despontar de uma nova aurora, novos compromissos e maior responsabilidade para dar respostas aos anseios e aspirações das mulheres angolanas.

Sublinhou que pretende contar com a colaboração e talentos de todos os membros do Comité Nacional, para cumprir com os desafios que se avizinham.

Por seu turno, frisou, esta reunião tem como objectivo fazer a apreciação e eleger as candidatas a membro do Comité Central de acordo com a quota cedida pelo Partido.

Luzia Inglês disse que falta alguns dias para a realização do VII Congresso do Partido, que vai ocorrer em Agosto e deve-se colocar os militantes perante a novos desafios para enfrentar o próximo pleito eleitoral.

Participam na reunião, 183 dos 235 membros que compõe o Comité Nacional da OMA, Elias Mendes de Carvalho, Chefe de Divisão do Departamento da Organização e Mobilização para organizações sociais do Partido e membros de honra da organização feminina do MPLA. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA