Russa e italiano são encontrados mortos em iate na Espanha

A polícia espanhola investigava a morte de uma russa e um italiano cujos corpos foram encontrados em um iate com bandeira italiana na cidade costeira de Roses (afp_tickers)

A polícia espanhola investigava a morte de uma russa e um italiano cujos corpos foram encontrados em um iate com bandeira italiana na cidade costeira de Roses, no nordeste da Espanha.

Os corpos da mulher de 28 anos e do homem de 46 foram encontrados no domingo em um iate de 12 metros ancorado neste porto do Mediterrâneo, segundo um porta-voz da polícia local.

“Não há sinais de violência. No momento estamos aguardando os resultados de uma autópsia para determinar a causa das mortes”, disse ele.

O jornal local Diari de Girona, citando fontes policiais não identificadas, disse que os investigadores encontraram “enormes” quantidades de drogas, bem como álcool e brinquedos sexuais dentro do iate que chegou ao porto no sábado.

Quase um terço dos 20.000 habitantes de Roses são estrangeiros.

A aldeia está localizada cerca de 30 quilômetros ao sul da fronteira francesa, na turística Costa Brava espanhola, um destino popular entre os russos. (AFP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA