Ronaldo “caminha para velho” e aborrece Oliver Kahn

(Foto: D.R.)

Oliver Kahn, antigo guarda-redes do Bayern de Munique e da selecção alemã, não gostou da exibição de Ronaldo na partida com a Islândia e não poupou críticas ao jogador português.

Agora comentador do canal público alemão ZDF, Kahn afirmou que Ronaldo “esteve discreto” no jogo e que, face à sua importância na equipa, “deveria ter batalhado mais”.

“Quando um jogador como ele vai caminhando para velho deve dar-se conta que o tempo vai passando. É aborrecido ver sempre a mesma imagem. O mesmo protagonismo”, afirmou Kahn.

O antigo internacional alemão também recordou de forma crítica o comportamento de Ronaldo na vitória do Real Madrid na Liga dos Campeões. “Marcou o penálti decisivo na final. Naturalmente pode tirar a camisola. Porém, um jogador que já ganhou tanto e tão famoso devia ter mais contenção. Devia pensar um pouco nos jogadores do Atlético de Madrid. Assim seria realmente grande. Tem sempre estas atitudes que me aborrecem”, afirmou.

Kahn já tinha criticado o comportamento de Ronaldo durante os seus comentários à final da Liga dos Campeões. “Ultimamente vejo mais os abdominais de Ronaldo de que os peitos da minha mulher”, afirmou, referindo-se ao facto de Ronaldo ter tirado a camisola para festejar a vitória. (publico)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA