Responsável do MPLA na Maianga quer estruturas mais dinâmicas

Mesa de Presidium à Reunião do MPLA - DISTRITO URBANO DA MAIANGA (Foto: Cedida por Luís Nascimento)

Maior dinamismo e vigilância foi o desafio lançado, segunda-feira, pelo primeiro secretário do MPLA no distrito Urbano da Maianga, município de Luanda, Fernando Cardoso, aos primeiros secretários das organizações de base dos bairros dos Cassequeis do Lourenço, Terra Vermelha e do Buraco.

Face a necessidade do crescimento do número de militantes na localidade, o político deu iniciou a um ciclo de visitas às estruturas locais do partido, no intuito de aferir o cumprimento das orientações superiores.

A iniciativa tem como objectivo fortalecer o funcionamento das organizações de base, tornando mais atraente o exercício da militância.

Igualmente constatar e incentivar os militantes na participação activa da campanha de crescimento especial de novos integrantes para o partido, entre outras pretensões.

Fernando Cardoso foi eleito primeiro secretário do MPLA na Maianga, em Abril do ano corrente.

No mês de Maio do ano em curso, o comité do MPLA no distrito Urbano da Maianga foi visitado pelo primeiro secretário de Luanda, Higino Carneiro, tendo na ocasião reunido com os membros do secretariado da comissão executiva local. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA