Primeira edição da Feira de Casamentos Noivangola acontece em Julho

desfile de vestido de noiva (Foto: Angop)

A primeira edição da Feira de Casamentos Noivangola, promovida pela revista Noivangola, será realizada dia 9 de Julho, deste ano, numa das unidades hoteleiras de Luanda.

A informação foi avançada hoje, quinta-feira, à Angop, pelo porta-voz do evento, Paulo Loureiro, tendo referido que a actividade vai reunir num mesmo espaço uma variedade de adereços, materiais e serviços necessário para se realizar um casamento.

Na feira, detalhou, estarão expostos vestidos de noiva, material de decoração, convites, lembranças do casório, buffets, buquês, serviços de fotografia e filmagem, agências de viagens, grupos corais, entre outros atractivos.

Durante a actividade, ressaltou, haverá desfile de modelos com vestidos de noiva, actuações musicais, incluindo corais e grupos de dança tradicional e contemporânea.

Fez saber que o objectivo da feira é criar um ambiente favorável para a realização de bons negócios.

“Os expositores terão a oportunidade de venderem para um mercado que movimenta bilhões de kwanzas anualmente e para as noivas é a ocasião para planificarem o seu casamento dos sonhos”, argumentou.

Além de optimizar as vendas, acrescentou, a feira será também uma oportunidade para as empresas expositoras reforçarem a sua marca e, principalmente, ficarem por dentro das últimas novidades e tendências do mercado de casamentos.

“O clima de feira é favorável para se estreitar relações entre empresas do ramo, conhecer-se fornecedores que podem ser parceiros de negócios, entre outras vantagens”, salientou. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA