Presidente da Assembleia Nacional viaja para Mbanza Congo

Fernando da Piedade Dias dos Santos "Nando" - Presidente da Assembleia Nacional (ARQUIVO/ANGOP) (Foto: Pedro Parente)

O Presidente da Assembleia Nacional (AN), Fernando da Piedade Dias dos Santos, seguiu na manhã desta segunda-feira, para a cidade de Mbanza Congo onde fará a inauguração do edifício que vai albergar os serviços do Gabinete de Apoio aos deputados do Círculo Eleitoral da Província do Zaire.

No Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o responsável que não prestou declarações à imprensa recebeu cumprimentos de despedida da primeira-vice-presidente e da porta-voz da “casa das leis”, respectivamente Joana Lina e Emília Carlota Dias, entre outras individualidades.

A estrutura que tem como missão apoiar técnica e administrativamente as missões de fiscalização política e visitas oficiais de deputados à província, está apetrechada com equipamentos tecnológicos modernos para proporcionar as melhores condições de trabalho aos parlamentares.

Cabe ainda a mesma, receber e encaminhar para os órgãos competentes da Assembleia Nacional as petições, reclamações e sugestões dos cidadãos e colaborar com as Comissões Permanentes de Trabalho na preparação das condições técnicas e administrativas para o cumprimento das missões à província.

O edifício é a sexta estrutura do género construída a nível nacional, depois do Uíge, Huambo, Moxico, Cuanza Norte e Benguela. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA