Na Suécia, sexo seguro é com o travão de mão puxado

(YAHOO)

A polícia da cidade de Södermalm, na Suécia, fez um alerta não muito comum à população local. A mensagem, a princípio, pode soar meio estranha, mas os policiais têm um bom motivo para te alertar dos perigos de não accionar o freio de mão do carro ao fazer sexo dentro dele.

Na última terça-feira (31), o Departamento de Polícia fez uma recomendação para que os fãs de transar dentro do automóvel tomem cuidado ao subirem nos morros e encostas da cidade e que lembrem-se, sempre, de deixar o travão de mão puxado.

Isso aconteceu porque um casal se envolveu em um acidente justamente por ter esquecido de travar as rodas do carro. Eles caíram em um declive relativamente íngreme e, por sorte, não sofreram ferimentos graves.

“O travão de mão foi esquecido quando o desejo do casal se tornou mais forte. Mas, segurança em primeiro lugar. Em todos os níveis”, escreveu o perfil da polícia de Södermalm no Twitter, com uma imagem do carro lá em baixo, quase nas árvores. De fato, poderia ter sido pior.

Essa não foi a primeira vez que a polícia da cidade virou destaque nos portais do mundo após a sua actuação nas redes sociais. Recentemente, eles tiraram sarro de um menor de idade que foi pego com carteira de motorista falsa.

“Não é muito legal tentar enganar alguém com um documento falso. E é muito mais estúpido se a carteira ainda diz que você nasceu no dia 30 de Fevereiro”, publicou o perfil do Twitter. (YAHOO)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA