Mulher de Nani abre discoteca com o pai

Pai e filha estiveram juntos em Albufeira na inauguração do espaço noturno Jet Set Club. (Foto: André Cravinho)

Daniela diz que quer “fazer a festa com os futuros campeões”.

Daniela Martins, a mulher de Nani, esteve esta sexta-feira à noite a apoiar o pai na abertura de um novo espaço noturno em Albufeira. O Jet Set Club, situado na Praia da Oura, é o primeiro negócio em Portugal de António Martins desde que há 20 anos partiu do Barreiro para Londres, em Inglaterra, onde tem um outro espaço com o mesmo nome.

“O sonho de todos os emigrantes é regressar a Portugal e arrisquei. Temos um espaço muito giro com uma discoteca e um lounge com vista para o mar”, conta ao CM o sogro de Nani. Apoiante ferrenho da seleção nacional, António – que é natural de Angola – garante que não vai perder um único jogo da equipa das quinas e vai prestar especial atenção ao extremo português.

“O Nani está em grande forma e acredito que tem muito para dar à seleção portuguesa em França. Espero fazer aqui uma festa com os futuros campeões europeus”, assume. Mulher de Nani não gosta de protagonismo Daniela Martins, de 32 anos, prefere manter-se afastada das luzes da ribalta e tem uma personalidade muito recatada.

Há nove anos que tem uma relação com Nani e atualmente vive com o jogador em Istambul, na Turquia. Férias com jogador vão ter de esperar Habituados a passarem as férias juntos, Daniela Martins vai ter de esperar pelo regresso de Nani, que foi convocado para o Euro 2016, em França, para aproveitar o resto do verão com o internacional português. Está agora em Albufeira, no Algarve, com o filho Lucas, de 2 anos. (cmjornal)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA