MPLA/DIP CC: Angola participa na 42ª sessão ACP/UE, na Namíbia

Salomão Xirimbimbi (MPLA)

MPLA
DEPARTAMENTO DE INFORMAÇÃO E PROPAGANDA DO COMITÉ CENTRAL

NOTA DE IMPRENSA

SOBRE PARTICIPAÇÃO DE ANGOLA NA 42ª SESSÃO ACP/UE, NA NAMÍBIA

1. O deputado do MPLA, pelo Círculo Nacional, camarada Salomão Xirimbimbi, vice-presidente do Grupo Nacional de Acompanhamento aos parlamentos europeus e aos dos países da África, Caraíbas e Pacífico, chefia uma delegação da Assembleia Nacional da República de Angola, que participa, desde ontem, quarta-feira, dia oito de Junho de 2016, até 15 do mês corrente, em Windhoek, Namíbia, na 42ª Sessão da Assembleia Parlamentar ACP e na 31ª Sessão da Assembleia Parlamentar Paritária ACP/UE.

2. Três comissões de trabalho analisarão as seguintes temáticas: “Como melhorar a governação participativa para a descentralização e o reforço da governação local”, a “Zona de livre comércio em África: possibilidade de estimular as trocas no continente africano e eventuais vantagens nos países ACP” e a “Migração entre os países ACP e os Estados membros da União Europeia: causas, consequências e estratégias para uma gestão comum”.

3. Integram a comitiva, os deputados Julião Francisco Teixeira e Rodolfo da Conceição Bernardo.

4. Na 41ª Sessão da Assembleia Parlamentar ACP, que teve lugar em Bruxelas, Reino da Bélgica, de 15 a 18 de Março último, a Assembleia Nacional de Angola foi representada por uma delegação, chefiada pelo presidente do Grupo Parlamentar do MPLA, camarada Virgílio de Fontes Pereira.

MPLA – COM O POVO, RUMO À VITÓRIA

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 09 de Junho de 2016.

O DIP DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA