Moxico: Luena contará com escola técnico-profissional

luena terá escola técnico-profissional (Foto: ANGOP)

Uma escola técnico-profissional e um centro de saúde serão construídos este ano, no bairro Alto-Luena, a sul cidade do Luena (Moxico), pela igreja Aliança Evangélica de Angola (AEA).

A informação foi passada hoje à Angop, no Luena, pelo secretário-geral da AEA, revendo António Nunes Mussaque, após apresentar o projecto à vice-governadora provincial para o sector Político e Social, Adriana Sofia Cacuassa Bento.

Segundo António Mussaque, os referidos projectos serão erguidos numa área de 400 metros quadrados e visam contribuir para a minimização da carência dos serviços básicos nestes domínios.

Informou que os projectos que a igreja pretende desenvolver neste espaço estão voltados para a área da educação e da saúde, fundamentais para as necessidades prioritárias da população.

“Somos parceiros do Estado e estamos a trabalhar para ajudar o governo na resolução dos problemas sociais da população, no âmbito das nossas políticas de incentivo e contribuir para minimizar a carência de bens e serviços”, disse. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA