Moxico: Efectivos da PN alertados para melhorarem atendimento ao público

Moxico: PN alertada para melhorar atendimento (Foto: David Dias)

Efectivos dos distintos órgãos da delegação provincial do Ministério do Interior no Moxico foram aconselhados quinta-feira, no Luena, a melhorarem o atendimento ao público, atraindo mais populares a apresentar queixas e denúncias de crimes.

A recomendação é do comissário Caetano Manuel da Conceição Quiar, que abordou o tema “Atendimento ao público” e ”Gestão populacional dos processos eleitorais”, durante um seminário enquadrado nos 37 anos de existência do Ministério do Interior (MININT).

Durante a dissertação, disse que um dos grandes problemas que o MININT enfrenta tem que ver com o mau serviço que alguns efectivos prestam aos cidadãos, em termos de atendimento aos diversos casos.

Exortou igualmente aos efectivos no sentido de resolverem as preocupações que os cidadãos apresentam, quer de actos de criminalidade, acidentes de viação, imigração ilegal, entre outras queixas.

Na sua óptica, o bom atendimento ao cidadão passa pela facilitação do exercício policial, prestando serviço de qualidade ao cidadão, um dos principais factores para ganhar confiança dos utentes.

Assistiram ao acto, o comandante provincial da Polícia Nacional no Moxico, comissário Dias do Nascimento Fernando Costa, comandantes municipais e seus adjuntos, responsáveis das direcções do MININT, bem como membros do conselho de auscultação e concertação social. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA