Moxico: Atropelamentos ferem oito pessoas

Viatura acidentada (Foto: ANGOP)

Oito pessoas ficaram feridas gravemente em consequências de atropelamentos e colisões entre automóveis nos últimos sete dias, em quatro municípios da província do Moxico.

Os acidentes, que incluem ainda choque em obstáculos fixos e despistes, de acordo com uma nota do comando provincial do Moxico da Polícia Nacional, causaram danos materiais avaliados em quinhentos e sessenta e cinco mil Kwanzas.

Ocorridos nos municípios do Moxico, Camanongue, Luau e Luacano, os incidentes tiveram como causa a cedência de passagem, excesso de velocidade, condução sob influência do álcool e falta de precaução, lê-se no documento.

Nos últimos sete dias, apreendeu-se duas viaturas, 17 motociclos, igual número de cartas de condução, sete livretes de circulação, dois títulos de propriedade e o mesmo número de verbetes provisórios, por infracção ao código de estrada.

No capítulo económico, a polícia instaurou três processos crimes contras as firmas sedeadas no Luena, por falta de cumprimento das obrigações legais relativas a segurança social, bem como especulação de preço. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA