Mais de três mil militantes ingressam no MPLA em Cacuaco

Militantes do MPLA durante o acto de massas (Arquivo) (Foto: Angop)

Três mil e quinhentos militantes ingressaram, sábado, no MPLA durante um acto de massas realizado por aquele partido no município de Cacuaco, cerca de 18 quilómetros ao Norte da cidade de Luanda.

O acto de ingresso foi presidido pelo primeiro secretário do comité municipal do MPLA de Cacuaco, Carlos Alberto Cavuquila, no bairro do Belo Monte que fez a entrega simbólica de cartões aos novos membros.

No acto, Carlos Cavuquila aconselhou aos novos militantes no MPLA a fazerem um estudo periódico do programa e estatutos do partido no sentido de melhor servir o povo.

Apelou ainda que conheçam os seus direitos e deveres, a trabalhar para a resolução dos problemas das comunidades e a linha politica e ideológica do partido para que saibam trabalhar com base nas orientações do líder, o Presidente, José Eduardo dos Santos.

De igual modo, disse, o processo vai continuar para a satisfação dos munícipes que pretendem ingressar no MPLA, porque reconhecem que este partido é o que mais se preocupa com a resolução dos problemas do povo.

“Desde a sua fundação tem a esta preocupação e lutou para a independência nacional contra agressão externa e actualmente conduz o povo angolano à reconciliação e rumo ao desenvolvimento”, referiu.

Recordou ainda que, o resultado negativo do município nas eleições de 2012 foi um mero acidente do percurso e pretende inverter o quadro nas eleições de 2017, com uma vitória esmagadora de acordo com a moldura humana presente ao acto.

“ O MPLA é partido de milhões e nele cabem muito mais, por isso os que acreditam nele e nos seus ideais devem ingressar sem reservas e abraçar os estatutos e o programa do partido”, referiu. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA