Lunda Sul: JURA tem novo secretário provincial

Secretário provincial da JURA, Saúde Txizau (Foto: Silvina Lembeno)

A Juventude Unida Revolucionária de Angola (JURA) na Lunda Sul, organização afecta ao partido UNITA, conta, desde sábado, com uma nova direcção, com a nomeação de Saúde Luencheca Txizau, visando dinamizar o trabalho do seu secretariado.

Durante a cerimónia, tomaram ainda posse os secretários para organização e quadros, para mobilização, assuntos eleitorais, comunicação e marketing, administração e finanças, assuntos académicos e institucional, bem como os chefes do Departamento de Agitação e Politica e da secretaria, Faustino José, Odeth Chivuma, António Pedro, Eduardo Yava, Severina Tando, Orloque Luciano, Augusto Tengo e António Salvador, respectivamente.

O novo secretário provincial, que substitui Alone Matuta, disse que no seu mandato vai priorizar a mobilização de mais militantes para a organização juvenil, promoção de acções que visam o resgate dos valores morais e cívicos no seio da juventude, mobilização dos jovens para o combate a delinquência juvenil, entre outras.

Já o secretário-geral adjunto da JURA, Francisco Gaio Kakoma, apelou, na ocasião, aos militantes a apoiarem as actividades programadas em prol do crescimento e do desenvolvimento da organização.

Por outro lado, o responsável lembrou que o país vive momento económico e financeiro menos bom que deve servir de oportunidades e desafios, onde a juventude através da sua garra e determinação deve contribuir para que o povo angolano possa vencer este desafio, participando no processo de diversificação da economia. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA