JMPLA regista 500 novos ingressos nas suas fileiras no Cazenga

JMPLA (MPLA)

Quinhentos jovens, do bairro Terra Vermelha, município do Cazenga, Ingressaram pela primeira vez nas fileiras da organização juvenil do MPLA (JMPLA), no âmbito da campanha nacional de seu crescimento.

Promovida pelo secretariado provincial de Luanda do JMPLA, a campanha especial e massiva de crescimento com novos militantes foi realizada porta à porta, sob o lema “cada militante mais três”.

Segundo disse à Angop o primeiro secretário provincial interino de Luanda, Nelson Lopes Funete, durante a semana finda foram realizadas acções multidiciplinares a nível dos municípios de Luanda para o ingresso massivo de novos militantes na JMPLA.

Durante a actividade, acrescentou, trezentas famílias também beneficiaram de mosquiteiros impregnados, devido o registo de muitos casos da malária na zona, assim como o prosseguimento do processo de vacinação contra a febre amarela e medição arterial.

Nelson Lopes Funete indicou que a grande preocupação da população no bairro Terra Vermelha reside na inexistência da energia eléctrica e água potável, por isso, tudo será feito para se solucionar o caso com a máxima urgência possível.

Cazenga, um dos sete municípios da província de Luanda, conta com as comunas do Tala-Hadi, Cazenga e Hoji ya Henda. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA