Higino Carneiro diz ser preciso dar todo apoio aos novos primeiros secretários

Higino Carneiro, 1º Secretário Provincial de Luanda do Partido MPLA (Foto: Domingos Cadencia)

O primeiro secretário provincial do MPLA de Luanda, Higino Lopes Carneiro, pediu hoje, sábado, em Luanda, ser necessário dar todo o apoio aos primeiros secretários municipais e distritais, apesar de já possuírem alguma experiência nos variados níveis.

Higino Lopes Carneiro fez este pedido na primeira Reunião Extraordinária do Comité Provincial de Luanda, com vista a analisarem alguns documentos e balancear actividades desenvolvidas em prol do partido no poder em Angola.

Segundo o político, houve injecção de “sangue” jovem na estrutura partidária, à nível de Luanda, permitindo contar com o vigor, militância e experiência trazida da JMPLA, nos mais variados níveis, e que agora exercem cargos de primeiros secretários.

O primeiro secretário apelou ao militantes para a necessidade do engajamento de todos para que no final do semestre, os resultados sejam evidentemente positivos, bem como para prestarem todo o apoio a realização do VII Congresso Ordinário, que aprovará orientações pertinentes para o desenvolvimento do partido e da sociedade angolana.

Pediu ainda para contribuírem activamente a campanha especial de crescimento de militantes, sendo uma tarefa principal para o II semestre.

A reunião contou com a presença do seu segundo secretário provincial, Jesuíno Silva e do coordenador adjunto do grupo de acompanhamento do secretariado do Bureau Político do Comité Central à província de Luanda. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA