Futebol: 11 Bravos do Calundo conquista 19ª edição do torneio Girabairro

(Foto: Lusa/D.R)

A formação do 11 Bravos do Calundo conquistou segunda-feira, na cidade do Huambo, a fase provincial do torneio “Girabairro” a Taça do Presidente, após vencer no jogo da final o Bayer da Calomanda, por 1-0.

O único golo do desafio, disputado no campo pelado do Benfica do Huambo, foi apontado aos 30 minutos por intermédio de “Caixão”, num remate de belo efeito, dentro da área, na sequência de uma jogada individual.

O equilíbrio foi a tónica dominante da partida, assistida por mais três mil espectadores, entre membros do Governo, autoridades tradicionais, entidades religiosas e responsáveis de partidos políticos.

A formação da Deolinda Rodrigues Futebol Clube, vencedora da edição passada, contentou-se com a 3ª posição, após derrotar no jogo de consolação o 11 de Dezembro, por 4-0, num torneio disputado por 24 equipas.

Em declarações à Angop, o coordenador da prova, Júlio de Azevedo, manifestou-se satisfeito com o nível competitivo do torneio, bem como o Fair Play demonstrado pelas equipas, que no seu entender, souberam mostrar um bom futebol. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA