Fuga de imagens revela detalhes do novo iPhone 7

(DR)

O novo smartphone da Apple traz algumas diferenças. Mas a versão Plus traz muitas mais. Saiba quais são.

Muitos são os rumores sobre o novo iPhone 7. A maior parte deles não sugere grandes mudanças face aos últimos modelos, mas agora, a divulgação de imagens das novas capas permitem descortinar alguns dos detalhes do próximo smartphone da Apple.

À primeira vista, para já, parece que o novo iPhone vai mesmo deixar de ter entrada universal de 3,5 milímetros para auriculares. A alternativa poderá ser ligar os auriculares através do Bluetooth ou de um conetor Lightning, a entrada exclusiva da Apple, introduzida no mercado em 2012, com o IPhone 5.

As imagens dão ainda conta de algumas diferenças entre o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus. A versão Plus poderá incluir duma câmara de lente dupla, isto é, duas lentes alinhadas na horizontal, com o flash e o microfone imediatamente ao lado.

Uma lente grande-angular seria capaz de fotografar uma área ampla, enquanto uma segunda lente seria capaz de se concentrar em partes mais importantes da imagem. Isto poderá significar fotos SLR de maior qualidade, com foco mais rápido e fotos simultâneas com distâncias diferentes.

Na parte de trás da versão Plus há ainda três pontos, semelhantes aos do iPad Pro, que servem para conectar acessórios como teclados.

Quanto aos botões de ligar/desligar, home e volume, continuam nas mesmas posições de sempre.

O novo iPhone 7 deverá ser lançado em setembro, a par de uma atualização para linha iPad e Apple Watch. (TVI24)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA