França volta a suar para vencer Albânia, mas carimba ‘oitavos’

(DR)

Grizmann e Payet fizeram os tentos da vitória já nos minutos finais. O segundo celebrou o tento número dois na prova.

A seleção francesa voltou a não impressionar no encontro desta quarta-feira, diante da Albânia. Os ‘bleus’ venceram por 2-0, com um tento de Griezmann, ao minuto 89, e Payet (90+5), no Estádio Vélodrome.

Didier Deschamps quis surpreender e deixou as grandes estrelas da equipa – Pogba e Griezmann – no banco, mas com o adiantar do tempo viria a colocá-los em campo.

A França foi sempre a equipa mais dominadora ao longo dos 90’, mas revelou pouca capacidade de entrar na área da Albânia, que se apresentou muito organizada e fechada junto à sua baliza.

Os gauleses foram sempre mais ofensivos e tiveram várias oportunidades para marcar, mas a bola esbarrou sempre em Berisha e também no poste. Na Albânia, o contra-golpe nunca resultou mas, mesmo assim, esteve perto de conseguir o primeiro ponto da sua história em Europeus.

Com esta vitória, a segunda na fase de grupos, os gauleses carimbam a passagem aos oitavos de final, sendo a primeira seleção a passar a fase de grupos na presente edição. (Noticias ao Minuto)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA